RADAR - Central de Soluções em Tecnologia
  • Programa de parcerias

    Introduza os serviços da RADAR no portfólio de serviços da sua empresa, aumente sua rentabilidade e conserve seu capital para investir no seu negócio. Seja nosso parceiro e garanta a melhor remuneração de canais do mercado.

Vantagens de fazer parte
​do ​Programa de Parcerias

Aumente o portfólio de serviços e produtos

Sem investimentos operacionais

Alta lucratividade

Reforce sua marca e relacionamento

Recorrência de carteira 

Sobre o programa de canais

O que é?

A venda indireta é um modelo de vendas em que uma empresa oferece seus produtos ou serviços ao cliente final por meio de outras empresas ou intermediários.

Objetivo

O objetivo do nosso programa de parceiros busca exatamente isso, valorizar o relacionamento comercial do canal para fomentar e tracionar nossas oportunidades de negócio oferecendo ao canal/revenda ou indicador, benefícios financeiros.   

Quais os tipos de parceria?

RADAR
Revenda

A empresa contrata a RADAR para oferecer serviços aos seus clientes finais. Nesse modelo, não há comissionamento, mas uma condição diferenciada que permite criar margem recorrente e aumentar a rentabilidade

RADAR
Canal Indireto

A empresa parceira atuará como representante comercial para seus clientes ou carteira de relacionamentos, sem necessidade de investimento. A RADAR fornecerá comissão conforme as regras dispostas em nosso contrato de parceria.

RADAR
Agente Indicador

Parceiro sem vínculo de parceria como no caso de canal indireto, apenas identifica a demanda que cliente indica, porém toda a parte comercial e técnica fica a critério da RADAR. Este receberá uma bonificação apenas pela indicação.

Quais serviços e produtos estão inclusos no programa?

Backup Avançado

Backup profissional em cloud e local, com segurança aplicada. 

Segurança Avançada

Segurança através de endpoints com tecnologia EDR/XDR e antimalware de alta performance. Controle de dispositivos, analise de vulnerabilidades e muito mais!

Gerenciamento Avançado

Relatórios completos da saúde dos backups e da segurança do ambiente. Gerenciamento de Patchs de segurança, dentre outras facilidades.

Recuperação de Desastres

Garanta a continuidade dos negócios de seus clientes mesmo em situações de desastres. Diminuindo o tempo de indisponibilidade de sistemas críticos. 

Vantagens e facilidades da parceria

Equipe certificada

Mão de obra especializada para atender de forma rápida e eficiente.

Service Desk

Atendimentos aos clientes finais ou ao canal parceiro por meio de tickets.

Administração 

Permita que seus clientes acompanhem a proteção de seus ambientes em um ambiente customizado para sua empresa

Modelos de contrato

Modelos prontos para uso, com clausulas anticorrupção e compliance. 

Treinamento

Treinamento para uso do service desk e das ferramentas comerciais.

Ferramentas e marketing

CRM e materiais que vão ajudar na elaboração de propostas e divulgação das soluções. 

Monitoramento

Envio de relatórios de eventos e condições do ambiente, abertura automática de tickets em caso de alertas nos clientes. 

Calculadora de preços

Tenha ferramenta para gerar orçamentos precisos de forma rápida e independente.